Perguntas frequentes


Se sua dúvida não for respondida nas perguntas frequentes abaixo, entre em contato com a loja através do formulário de contato, chat do site, ou whatsapp (11) 948640042.
 
O SITE MUDOU, COMO FAÇO PARA COMPRAR AGORA? 
Nossa loja virtual está de cara nova! Agora tem um espaço dedicado somente a sua compra. No topo do site você encontrará um botão para se cadastrar... O sistema de identificação da Loja Virtual Rap Legítimo armazenará os dados do seu cadastro para que você não tenha que preenchê-lo novamente em suas próximas compras. Você poderá acessar esse espaço e alterar qualquer informação sua através do painel Minha Conta, que você também encontra no topo do site, a qualquer momento.
 
 COMO VOU ACOMPANHAR O MEU PEDIDO? 
Você poderá acessar o histórico, status e o código de rastreio dos seus pedidos através da sua página "Minha Conta" no site. Toda alteração que acontecer no status do seu pedido, você será informado via e-mail, e também poderá visualizar no painel "Minha Conta".
 
 QUAL A FORMA DE ENVIO DOS PRODUTOS?          
As entregas dos produtos adquiridos na Loja Virtual Rap Legítimo são realizadas pelos Correios.

 COMO FUNCIONA O PRAZO DE ENTREGA?            
O prazo de entrega dos produtos somente começará a contar a partir da confirmação de pagamento.
O prazo de confirmação do pagamento é estipulado pela empresa Pagseguro, administradora dos pagamentos realizados para a Loja Virtual Rap Legítimo.
Para boleto bancário, prazo de até 3 dias úteis para confirmação.
Para cartão de crédito, prazo de até 1 dia útil para confirmação.
Assim que o pagamento estiver com o status de "pagamento aprovado", a Loja Virtual Rap Legítimo será avisada pela empresa Pagseguro, e você também, através do seu e-mail e painel Minha Conta.
 
 EM QUANTO TEMPO CHEGA MEUS PRODUTOS?         
O prazo de entrega dos Correios, em média, é: 
para Sedex: Capital - 2 a 3 dias úteis /  Interior - 3 a 5 dias úteis      
para PAC: Capital - 5 a 7 dias úteis / Interior - 7 a 10 dias úteis        

Você pode confirmar exatamente o dia em que irá chegar o produto na sua casa, no carrinho de compras ou na página de produto, com o seu CEP. 
Este prazo pode ser estendido caso o CEP pertença a áreas com restrição de entrega (consulte a situação do seu CEP no site dos Correios, clique aqui). Caso isso aconteça, você será orientado pelos Correios a retirar seu produto na sede mais próxima da sua casa.
 
 QUAL A QUALIDADE DOS PRODUTOS DESSA MARCA? 
A Loja Virtual Rap Legítimo tem a responsabilidade de manter o mesmo padrão de qualidade ao qual o cliente da marca Rap Legítimo está acostumado. Por isso, além de vender um produto de reconhecida qualidade, garantimos que a sua compra aqui na Loja Virtual Rap Legítimo terá total segurança e privacidade, e você, nosso cliente especial, terá os seus dados mantidos em completo sigilo, independente da forma de pagamento escolhida.

 
O QUE ACONTECE EM CASO DE INDISPONIBILIDADE DO PRODUTO? 
A Loja Virtual Rap Legítimo tem um rigoroso controle de estoque, porém pode ocorrer que no momento da confirmação do pagamento, a Loja não tenha mais disponibilidade do produto. Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente o reembolso em dinheiro na conta bancária no valor do pedido ou vale cupom que poderá ser usado para uma próxima compra na Loja Virtual Rap Legítimo. 

 EM CASO DE PRODUTO COM DEFEITO, O QUE FAREMOS?        
Em caso de produto com defeito, o cliente tem até 07 (sete) dias a partir da data de entrega do produto para informar à Loja Virtual Rap Legítimo o problema. Verifique as condições dos produtos assim que os receber, não receba caso a embalagem esteja violada e caso encontre algo de errado entre em contato por WhatsApp (11) 948640042, ou pelo formulário de contato do próprio site,
clicando aqui.
Para que os produtos sejam recebidos de volta eles devem estar com a etiqueta e tag intactas e em hipótese alguma devem ser usados, sendo assim, os produtos serão substituídos dentro do prazo combinado.          
Não haverá custo de troca para o cliente quando o produto estiver com defeito.
O produto a ser trocado deverá estar em uma embalagem segura e fechada, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca.
Assim que o produto for recebido será avaliada as condições do produto, bem como o defeito relatado. A troca será realizada pelo mesmo produto comprado ou o produto será ressarcido. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.
Sobre a loja

Criada no ano de 2014, somos uma marca totalmente independente, onde a faculdade foi o suor, erro e persistência, e a fé deu forma a ousadia. Somos a identidade, representatividade e a autoestima de cada individuo. Mais uma peça do jogo no tabuleiro da vida.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Rap Legítimo - CNPJ: 20.480.275/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp